Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

ESFAQUEOU A FILHA

Juiz decreta preventiva de engenheiro que matou esposa e determina avaliação de sanidade mental

Patrícia Neves

0

O juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Fábio Petengill, converteu o flagrante em prisão preventiva do engenheiro agrônomo Daniel Frasson, que matou a esposa  Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos e esfaqueou a filha, de 7 anos.

Por ordem do magistrado durante audiência de custódia,  ele também será submetido a incidente de insanidade mental,  procedimento previsto no Código de Processo Penal  quando há dúvidas sobre a saúde mental do réu no momento da prática do crime.

Os crimes brutais foram cometidos na data de 24 de junho, na cidade de Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá). Gleici morreu na hora. Já a  criança, que foi atacada enquanto dormia e recebeu sete golpes, foi transferida para  um hospital da rede pública em Cuiabá.

A menina permanece internada em uma unidade de terapia intensiva e sua família iniciou na data desta quarta-feira (25) uma campanha para doação de sangue para a criança.

Logo após os ataques brutais, o engenheiro agrônomo tentou cometer suicídio. Daniel foi encontrado  sentado, com sangramento intenso no tórax, próximo do coração. No final do corredor, a polícia entrou no quarto e encontrou o corpo de Gleici, na cama, sem sinais vitais.

A filha do casal foi socorrida por amigos da família, que foram avisados do crime e precisaram arrombar a porta da casa para resgatar a menina.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação