The news is by your side.

EM DÚVIDA

Tião admite possibilidade de disputar vaga na AL, mas condiciona decisão a resultados da administração em VG

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, admitiu nesta terça-feira (25) que pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano, mas ressaltou que a decisão só será tomada se a administração municipal apresentar resultados concretos para a população.

“Tem essa possibilidade, mas não é algo que eu quero a todo custo. Se a Várzea Grande não avançar, eu não terei coragem de chegar no eleitor e pedir novamente o voto. Preciso do avanço para mostrar para o eleitor que valeu a pena o nosso projeto”, afirmou durante entrevista à Rádio Cultura.

Apesar de reconhecer que seu nome pode ser colocado na disputa estadual, Tião foi enfático ao dizer que não há como discutir candidatura sem, antes, entregar resultados para a cidade. “Não posso falar de candidatura sem dar um resultado satisfatório para a sociedade de Várzea Grande”, completou.

O vice-prefeito integra a atual gestão liderada pela prefeita Flávia Moretti (PL) e tem reforçado o discurso de que o foco, no momento, deve ser o cumprimento das promessas e o fortalecimento da administração municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação