Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TERROR

Família viveu pesadelo por 4 horas como refém de quadrilha em Cuiabá; um criminoso morreu em confronto

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Uma família viveu momentos de terror na noite de domingo (29) e na madrugada desta segunda-feira (30), após ser mantida refém por cerca de quatro horas por uma quadrilha armada no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Os criminosos invadiram a casa por volta das 22h com o objetivo de usá-la como ponto estratégico para acessar uma cooperativa de crédito vizinha. Um dos suspeitos, Kennedy Tarcízio dos Reis, que possuía 18 passagens criminais, morreu em confronto com a polícia. Quatro comparsas conseguiram fugir e são procurados.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam os moradores e os mantiveram sob ameaça até a madrugada. A quadrilha encapuzada cavou um buraco no muro da residência, que faz divisa com a agência bancária, para tentar invadir o local durante a madrugada.

O plano foi interrompido após o alarme da cooperativa ser acionado e a Força Tática da 20ª Companhia Independente ser acionada via rádio. Durante as buscas, os policiais perceberam a movimentação na residência e fizeram a abordagem. Ao entrarem na casa, encontraram uma mulher e dois homens visivelmente abalados. Um quarto suspeito correu para um dos cômodos e, ao ser localizado, atirou contra os policiais, que reagiram. Ele foi baleado e morreu no local. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

No imóvel, os militares apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, uma picareta, uma alavanca, roupas usadas pelos suspeitos e 62 envelopes da cooperativa, evidências da tentativa de furto. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi mobilizado para fazer varredura na agência bancária.

Segundo relato da moradora, a quadrilha chegou armada e anunciou que usaria a casa para facilitar a entrada no banco. Ela, o marido e outro familiar ficaram sob constante ameaça até a chegada da polícia.

O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil segue nas buscas pelos quatro integrantes foragidos da quadrilha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação