The news is by your side.

VÍTIMA DENUNCIOU PARA AMIGA

Homem de 32 anos é preso por abuso sexual contra enteada de 14 anos

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Um homem investigado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (30), no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 32 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, embasada na investigação da Delegacia de Campos de Júlio para apurar o crime.

As diligências iniciaram após o Conselho Tutelar ser informado sobre um possível abuso sexual contra uma adolescente, atualmente com 14 anos, cometido pelo padrasto da vítima.

A descoberta ocorreu depois que uma colega de escola da vítima procurou por ajuda. Ela relatou que por diversas vezes a adolescente revelou com detalhes os abusos cometidos pelo padrasto. A menor chegou a contar para sua mãe, porém a genitora não acreditou na filha.

Diante das informações a vítima foi atendida pela Conselho Tutelar e ouvida pela psicóloga através da escuta especializada. A mãe da adolescente foi notificada para prestar esclarecimentos.

Com base nos depoimentos da vítima, testemunhas e outros indícios que indicando que a prática libidinosa vem ocorrendo há cerca de 3 anos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva do padrasto por se tratar de medida indispensável ao prosseguimento das investigações.

Em cumprimento ao mandado, o suspeito foi localizado pelos policiais civis em um estabelecimento comercial e conduzido para as providências, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação