BRUTALIDADE
Garota de 15 anos que assistiu ‘namorado virtual’ matar pais e irmão de 3 anos é apreendida
Da Redação

Uma adolescente de 15 anos que era a namorada virtual do menor de 14 anos de idade que matou os pais e o irmão de 3 anos, em Itaperuna, no Rio de Janeiro, foi apreendida pela Polícia Civil de Água Boa, na noite de segunda-feira (30). A jovem, de acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 143ª DP (Itaperuna),teria planejado o crime junto com o menino.
Na quarta-feira (25), um adolescente de 14 anos foi apreendido após confessar o assassinato dos pais e do irmão de três anos em Itaperuna, no noroeste fluminense. O crime teria ocorrido no sábado (21), motivado pela proibição dos pais de permitir que o garoto viajasse para o Mato Grosso, onde pretendia conhecer pessoalmente a namorada, com quem mantinha um relacionamento virtual.
Segundo a investigação, o jovem usou um revólver pertencente ao pai, guardado sob o colchão, e atirou nas três vítimas enquanto dormiam.
Na tentativa de enganar a polícia, o adolescente procurou a delegacia na terça-feira (24), acompanhado da avó paterna, alegando que os pais teriam saído para levar o irmão ao hospital, após ele supostamente engolir um pedaço de vidro. A versão levantou suspeitas, já que não havia registro de atendimento com esse perfil. Durante buscas na residência, os agentes encontraram manchas de sangue, roupas queimadas e, no reservatório de água da casa, os corpos dos familiares.
Com informações do G1