The news is by your side.

FACCIONADOS

Suspeitos de matar jovem com tiros na cabeça são presos pela PM

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Equipes do 6º Comando Regional da Polícia Militar prenderam dois homens faccionados, de 27 e 42 anos, suspeitos pelo homicídio que vitimou Victor Emanoel Leite Gonzaga, de 22 anos, nesta segunda-feira (30), em Cáceres (distante a 178 km de Cuiabá). Com a dupla, a PM apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta furtada.

Conforme o boletim de ocorrência, durante a madrugada, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência, onde um homem havia sido atingido por diversos disparos de arma de fogo. No local, testemunhas informaram que dois homens invadiram a casa e foram em direção a um quarto e efetuaram disparos contra a vítima.

Dentro do imóvel, os militares encontraram Victor Emanoel caído no chão com ferimentos decorrentes de arma de fogo, na região do tórax e cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e constatou a morte do homem.

Diante da situação, as equipes policiais iniciaram diligências ao longo do dia e receberam informações de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência, no bairro DNER. Ainda de acordo com a denúncia, no local estava uma motocicleta furtada.

A PM foi até o endereço indicado e localizou uma motocicleta estacionada no interior da residência. Em checagem ao veículo, foi constatado a queixa de furto.

Ainda na casa, os policiais encontraram dois homens, em um dos cômodos. Os militares fizeram buscas na residência e localizaram um revólver de calibre 32 carregado com quatro munições intactas.

Questionados sobre o material encontrado e o envolvimento no homicídio, os suspeitos confessaram o crime. Um dos homens afirmou ter sido o executor do assassinato, enquanto o outro suspeito auxiliou na fuga, pilotando a motocicleta. Os suspeitos ainda disseram que a arma utilizada no crime seria um revólver .38, que teria sido entregue a outro criminoso.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação