The news is by your side.

ÀS VESPERAS DA ELEIÇÃO

Max admite que obras do BRT e Portão do Inferno desgastam imagem política de governador

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), reconheceu que o andamento lento de duas das principais obras do governo estadual — o BRT (Ônibus de Trânsito Rápido) e a intervenção no Portão do Inferno — tem gerado desgaste à imagem do governador Mauro Mendes (União Brasil), especialmente na região da Baixada Cuiabana, onde está concentrado o maior colégio eleitoral do estado.

“Desgasta, lógico que desgasta. O BRT desgasta, a obra da Chapada desgasta. Qualquer obra que não avance, que não destrave, que atrapalhe, desgasta quem está no comando. Com certeza, essas duas obras geram desgaste para o governador”, afirmou o parlamentar durante entrevista nesta quarta-feira (2).

Apesar da crítica, Russi demonstrou confiança na capacidade de execução do governador e avaliou que ainda há tempo para reverter a situação. “Acredito que ele vai conseguir executar as duas. São intervenções que precisam avançar dentro do espaço de tempo que ele ainda tem como governador”, completou.

Mauro Mendes, que é cotado para disputar uma vaga no Senado Federal em 2026, enfrenta pressão para entregar obras estruturantes e manter sua base política forte nos últimos anos de gestão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação