The news is by your side.

RESPALDO LEGAL

Mais 450 dias

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), solicitou 450 dias de licença-prêmio por assiduidade, conforme publicado em portaria nesta sexta-feira (04). O benefício é referente a cinco quinquênios de efetivo exercício na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), onde Emanuel é servidor de carreira e estava lotado no gabinete do deputado estadual Juca do Guaraná (MDB).

Desde que deixou o comando do Executivo municipal, esta é a terceira vez que o ex-prefeito adia seu retorno às funções no Legislativo estadual. Após cumprir dois mandatos consecutivos na Prefeitura de Cuiabá, Emanuel não reassumiu o cargo efetivo na ALMT, optando por usufruir de períodos de férias e licenças acumuladas.

Emanuel tem se dedicado a agendas políticas em apoio ao filho, o deputado federal Emanuelzinho (MDB), participando de eventos em cidades do interior do Estado. Ele também mantém um podcast, por meio do qual segue atuando no debate público e político.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação