The news is by your side.

CASA CAIU

Dupla armada é presa após série de roubos e ameaças em Água Boa

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Dois homens foram presos pela Força Tática na noite desta quinta-feira (04), em Água Boa, após uma sequência de assaltos a comércios da cidade. Um dos suspeitos foi detido portando um revólver calibre .357 municiado, arma utilizada nos crimes. Os envolvidos também são apontados como autores de roubos registrados no dia anterior, conforme informações da Polícia Militar.

O primeiro caso da noite ocorreu no “Space Nargs”, na Avenida Araguaia. Armado com um revólver, o criminoso ameaçou uma funcionária grávida, apontando a arma para o peito da vítima e, em seguida, utilizando uma seringa com um líquido não identificado para intimidá-la. Ele fugiu levando R$ 100,00 em dinheiro.

Poucos minutos depois, outro roubo foi registrado no “Peg Pag”, no bairro Guarujá Expansão. Um homem com as mesmas características do primeiro caso entrou no local, se passou por cliente e, em seguida, anunciou o assalto. Sob ameaça armada, exigiu o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1.200,00, além de caixas e garrafas de bebidas alcoólicas. Durante a fuga, efetuou um disparo contra a tela do computador do estabelecimento.

As imagens das câmeras de segurança revelaram que os autores utilizaram uma motocicleta Honda preta, com capacetes brancos sem viseiras, o mesmo padrão observado em um roubo ocorrido no dia anterior (03), no “Point da Gelada”, onde os criminosos também levaram dinheiro, bebidas e danificaram o celular da atendente.

Diante da série de crimes, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento. Durante rondas na Avenida 50, bairro Cristalino, os policiais localizaram uma moto com as mesmas características dos crimes, estacionada em frente ao “Safiras Bar”.

Dentro do bar, dois homens com as descrições repassadas pelas vítimas foram abordados. Um deles tentou sacar uma arma, mesmo já rendido no chão, sendo necessário o uso de força e técnicas de imobilização.

Com o suspeito, os policiais encontraram o revólver calibre .357, municiado com seis projéteis.

Os dois foram levados à delegacia e apresentados à Polícia Civil. Ambos responderão por roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça e disparo de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação