Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SUSPEITOS CAPTURADOS

Populares impedem roubo de caminhonete e ajudam a capturar suspeito em Cuiabá

Kamila Araújo

0

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (4), em Cuiabá, após uma tentativa frustrada de roubo de caminhonete, na Avenida Gonçalo Antunes de Barros. O suspeito, que portava uma arma de fogo, foi detido por populares que estavam no local e acabou sendo agredido antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da viatura Planalto 01 realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada pelo oficial de área para verificar a ocorrência de um roubo em andamento. No local, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta abordaram o motorista de uma caminhonete e anunciaram o assalto.

No entanto, populares que presenciaram a ação reagiram e conseguiram imobilizar o garupa da moto, que estava armado. Durante a detenção, o suspeito foi agredido com socos e chutes até a chegada dos policiais.

A vítima da tentativa de roubo não permaneceu no local e, por isso, não foi identificada.

O suspeito foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento médico, devido às escoriações causadas pelas agressões. Após ser liberado, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

A Polícia confirmou que o homem estava em posse de uma arma de fogo de uso permitido. O outro envolvido na tentativa de roubo conseguiu fugir e está sendo procurado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação