The news is by your side.

NA CAPITAL

Com novo caso de feminicídio nas costas, PM é julgado por tentativa de homicídio

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Está em andamento no Tribunal do Júri, em Cuiabá, nesta terça-feira (8), o julgamento do policial militar Ricker Maximiano de Moraes, acusado de tentativa de homicídio contra um adolescente, em um caso ocorrido em 2018. O júri é conduzido pelo juiz Lawrence Pereira Midon e integra o Programa Mais Júri, da Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Durante a manhã, cinco testemunhas de acusação foram ouvidas. A defesa do réu ainda deve apresentar mais cinco depoimentos ao longo do dia. A previsão é de que o julgamento seja concluído até às 19h.

O policial militar Ricker Maximiano de Moraes já esteve no centro de outro caso de grande repercussão em Cuiabá. Além de estar sendo julgado nesta terça-feira (9) por tentativa de homicídio contra um adolescente em 2018, ele também é réu em um processo que investiga a morte de sua esposa, Gabrieli Daniel Sousa de Moraes, de 31 anos. Ela foi mora a tiros em  maio deste ano.

Segundo a Polícia Civil, Gabrieli foi morta com três disparos de arma de fogo e foi encontrada caída na cozinha da casa do casal, onde o crime ocorreu.

Após o crime, o suspeito deixou os filhos do casal na casa dos avós paternos e, logo em seguida, fugiu do local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação