The news is by your side.

PRISÃO BAIRRO VILA CARDOSO

Homem condenado a quase 20 anos por roubo e receptação é preso pela Polícia Civil

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), cumpriu o mandado de prisão de um homem de 43 anos, condenado à pena de 19 anos e seis meses em regime fechado pelos crimes de roubo e receptação.

A prisão foi em decorrência de uma investigação realizada pela DEDM de Cuiabá, a partir da denúncia de sua ex-companheira. Segundo relato, ela e seu filho vinham sofrendo ameaças por parte do preso.

Diante da denúncia, foi iniciada a investigação, sob o comando do Núcleo de Inteligência da unidade. Por meio de trocas de informações e investigações, a equipe conseguiu apurar que o suspeito possuía mandado de prisão em aberto e estava escondido na cidade de Rondonópolis.

Diante das informações, os policiais conseguiram identificar e prender o investigado. A prisão ocorreu no bairro Vila Cardoso, na cidade de Rondonópolis.

O detido foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis para as devidas providências legais e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação