DISPAROU TRÊS VEZES
Suspeito de matar ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira em Cuiabá está foragido da Polícia
Da Redação

O homem identificado como Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, está foragido e é procurado pela Polícia Civil. Ele é suspeito de matar o ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, no Bairro República do Líbano, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (10).
Conhecido pelo apelido “boi”, o ex-jogador foi assassinado a tiros dentro do seu próprio veículo. Em filmagens feitas por câmeras de segurança, é possível ver que a vítima perde o controle da caminhonete e bate de frente com outro carro. Em seguida, o suspeito do crime sai andando e foge do local.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito estaria dentro do carro no momento dos disparos. O que confirmaria a ideia de que a vítima teria sido sequestrada e feita de refém antes de ser baleado três vezes.
Segundo informações da PM, a ex-mulher de Idirlei Alves Pacheco teria registrado um b.o, assim que ele fez o sequestro da vítima. O caso está em investigação como possível ‘crime passional’ e o suspeito segue foragido.