The news is by your side.

DISPAROU TRÊS VEZES

Suspeito de matar ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira em Cuiabá está foragido da Polícia

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O homem identificado como Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, está foragido e é procurado pela Polícia Civil. Ele é suspeito de matar o ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, no Bairro República do Líbano, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (10).

Conhecido pelo apelido “boi”, o ex-jogador foi assassinado a tiros dentro do seu próprio veículo. Em filmagens feitas por câmeras de segurança, é possível ver que a vítima perde o controle da caminhonete e bate de frente com outro carro.  Em seguida, o suspeito do crime sai andando e foge do local. 

Conforme a Polícia Civil, o suspeito estaria dentro do carro no momento dos disparos. O que confirmaria a ideia de que a vítima teria sido sequestrada e feita de refém antes de ser baleado três vezes. 

Segundo informações da PM, a ex-mulher de Idirlei Alves Pacheco teria registrado um b.o, assim que ele fez o sequestro da vítima. O caso está em investigação como possível ‘crime passional’ e o suspeito segue foragido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação