POLÍCIA INVESTIGA
Vítima da Amarok é identificada como ex-jogador de vôlei da seleção brasileira
Da Redação

A vítima executada na noite da última quinta-feira (10) dentro de uma caminhonete Volkswagen Amarok prata foi identificada como Everton Pereira Fagundes da Conceição, 46 anos, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei na categoria sub‑19. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo enquanto estava ao volante na avenida República do Líbano, próximo ao Residencial Paiaguás e ao Posto Bom Clima.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, há indícios de que Everton teria sido feito refém por um atirador que estava no mesmo veículo. Após o ataque, ele perdeu o controle da Amarok, colidindo contra uma caminhonete Ford F-350 verde, estacionada à beira da pista. O suspeito abandonou o utilitário após os tiros e fugiu a pé pelas imediações.
Fontes ligadas à investigação apontam como principal suspeito um ex-companheiro da atual namorada da vítima, motivando uma linha de investigação baseada em crime passional.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no caso e intensificam as buscas ao autor dos disparos. A perícia foi acionada para registrar os vestígios no local e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).