The news is by your side.

AINDA FEZ PIADA...

“Matei um cara ali”: Homem é assassinado a facadas e suspeito é preso em casa minutos depois

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Um homem de 46 anos foi preso na noite de sexta-feira (11), em Peixoto de Azevedo (700 km ao norte de Cuiabá), suspeito de assassinar outro com um golpe de faca na região das costelas. A vítima foi encontrada sentada em uma cadeira, já sem vida, em plena via pública, na Rua Baltazar Júnior, em frente à lanchonete “Casa da Panelada e Suco Natural”.

A Polícia Militar foi acionada via telefone funcional por populares que avistaram o corpo aparentemente sem sinais vitais. Ao chegar ao local, os militares confirmaram a veracidade da informação e chamaram o resgate da UPA municipal, que constatou o óbito e identificou uma perfuração provocada por objeto perfurocortante, provavelmente uma faca.

Durante o isolamento da área para perícia, uma denúncia anônima foi recebida pelos policiais. Um morador relatou ter ouvido um homem confessar em voz alta: “Eu acabei de matar um cara ali”. O denunciante ainda informou que o suspeito morava no bairro Aeroporto.

Com base nas informações, a equipe da PM foi até a residência apontada, onde foi recebida com nervosismo pelo irmão do suspeito. Após buscas no local, o homem foi encontrado escondido nos fundos do quintal. Questionado, ele confessou o crime, alegando ter sido provocado pela vítima.

Nos fundos da casa, os policiais localizaram uma faca com vestígios de sangue, apontada pelo próprio suspeito como a arma do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, onde responderá por homicídio doloso.

A Perícia Oficial e a Polícia Civil assumiram as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato. A motivação exata do crime ainda será apurada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação