PENDUROU A CAMISETA CINZA
Abilio tira naftalina de terno para participar de sessão na Câmara
Muvuca Popular

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), teve que tirar a naftalina do terno nesta segunda-feira (14) para participar da sessão extraordinária da Câmara de Cuiabá. O liberal está apresentando aos vereadores o balaço financeiro dos seis meses de sua gestão, e busca o apoio para aprovar alguns projetos de lei que devem ser protocolados na Casa para auxiliar no equilíbrio das contas do município.
Acostumado a sempre usar a sua camiseta cinza de guerra e calça jeans, o gestor municipal teve que mudar suas vestimentas para poder realizar a apresentação.
Isso, porque o Regimento Interno do Legislativo Cuiabano só permite a entrada em plenário durante sessões ordinárias e extraordinárias, de terno.