The news is by your side.

PROCURADO

Justiça decreta prisão de empresário suspeito de matar ex-jogador da seleção brasileira

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A Justiça de Mato Grosso decretou a prisão temporária, por 30 dias, do empresário Idirlei Alves Pacheco, principal suspeito do assassinato do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei  Sub-19, Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (10), às margens da Avenida República do Líbano, em Cuiabá.

Na decisão, o juiz Jean Garcia de Freitas destacou a periculosidade do suspeito e afirmou que o homicídio foi premeditado e executado de forma que impediu qualquer chance de defesa da vítima.

De acordo com o delegado Rogério Gomes Rocha, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi meticulosamente articulado por Idirlei. Segundo a investigação, o empresário convenceu Everton a levar uma caminhonete Amarok para ser guardada em determinado local, com o pretexto de que ele poderia assumir a função de motorista do veículo.

Durante o trajeto, Idirlei sacou uma arma e obrigou Everton a continuar dirigindo sob a mira do revólver. Em um momento ainda dentro da caminhonete Amarok, o suspeito efetuou pelo menos três disparos contra a vítima. Mesmo ferido, Everton ainda estava ao volante quando o veículo colidiu com uma caminhonete F350, encerrando a tentativa de fuga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação