EM ACADEMIA DE LUXO
Personal trainer é agredido dentro da Bodytech no Shopping Pantanal; agressor tem histórico criminal
Patrícia Neves

O personal trainer P. foi vítima de agressão física e verbal dentro da academia Bodytech, localizada no Pantanal Shopping na quinta-feira (11). O agressor foi identificado como P.M., um homem com histórico criminal por atropelamento em Cuiabá.
Segundo relatos, a confusão foi rápida. O personal trainer foi xingado e recebeu um soco na nuca. Durante o episódio, P. recebeu auxílio de outros alunos e profissionais que estavam presentes na academia e separaram a confusão.
A assessoria da Bodytech enviou nota oficial, classificando a conduta do agressor como “absolutamente inaceitável” e informando que o contrato do aluno agressor foi imediatamente cancelado.
A academia reforçou ainda seu compromisso em manter um ambiente seguro, ético e respeitoso para todos os frequentadores.
Procurado pela reportagem, o personal trainer preferiu não comentar o ocorrido até o momento.
A reportagem ainda não obteve contato com o suposto agressor para comentar o caso.
Veja a íntegra da nota da Bodytech
“No dia 11 de julho de 2025, um aluno agrediu fisicamente um personal trainer na unidade Bodytech Pantanal Shopping, uma franquia do grupo Bodytech. A conduta é absolutamente inaceitável e contrária aos valores da Bodytech.
Diante da gravidade do ocorrido, o contrato do aluno foi imediatamente cancelado.
Reforçamos que não toleramos qualquer forma de violência na academia. Seguimos comprometidos com a promoção de um ambiente seguro, ético e respeitoso para todos.
Bodytech Pantanal Shopping”