CONDUTOR FUGIU
Vigilante morre após ser atingida por Honda Civic conduzido por estudante de medicina; Veja vídeo
Da Redação

Luciana Souza Vareiro, de 37 anos, morreu após ser atingida por um veículo na madrugada deste domingo (13), em Pontes e Lacerda (600 km de Cuiabá). A vítima, que trabalhava como vigilante, havia acabado de sair de um evento e trafegava pela Avenida Minas Gerais em uma motocicleta, acompanhada de uma amiga, também em outra moto.
Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres seguiam pela via quando desrespeitaram a sinalização de “pare” ao cruzarem a rua Goiás, que é preferencial. No mesmo momento, um Honda Civic preto, conduzido em alta velocidade por um estudante de medicina, colidiu violentamente contra a moto pilotada por Luciana.
Com o impacto, ela foi arremessada ao solo, ficando inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. O acidente ocorreu nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, o que garantiu atendimento rápido.
Luciana foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a PM, o carro era ocupado por quatro jovens, que fugiram do local sem prestar socorro à vítima.
Posteriormente, o pai do condutor compareceu à cena do acidente e informou que o filho possui carteira de habilitação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais. A Polícia Civil agora investiga o caso, incluindo a possível responsabilidade do motorista por omissão de socorro.
Veja o vídeo: