The news is by your side.

CONDUTOR FUGIU

Vigilante morre após ser atingida por Honda Civic conduzido por estudante de medicina; Veja vídeo

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Luciana Souza Vareiro, de 37 anos, morreu após ser atingida por um veículo na madrugada deste domingo (13), em Pontes e Lacerda (600 km de Cuiabá). A vítima, que trabalhava como vigilante, havia acabado de sair de um evento e trafegava pela Avenida Minas Gerais em uma motocicleta, acompanhada de uma amiga, também em outra moto.

Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres seguiam pela via quando desrespeitaram a sinalização de “pare” ao cruzarem a rua Goiás, que é preferencial. No mesmo momento, um Honda Civic preto, conduzido em alta velocidade por um estudante de medicina, colidiu violentamente contra a moto pilotada por Luciana.

Com o impacto, ela foi arremessada ao solo, ficando inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano. O acidente ocorreu nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, o que garantiu atendimento rápido.

Luciana foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a PM, o carro era ocupado por quatro jovens, que fugiram do local sem prestar socorro à vítima.

Posteriormente, o pai do condutor compareceu à cena do acidente e informou que o filho possui carteira de habilitação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais. A Polícia Civil agora investiga o caso, incluindo a possível responsabilidade do motorista por omissão de socorro.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação