The news is by your side.

AHU

Vereador quer homenagear membros do grupo Legendários em Cuiabá

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O vereador T. Coronel Dias (Cidadania) apresentou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), dois requerimentos propondo a realização de sessões solenes na Câmara de Cuiabá para homenagear integrantes dos movimentos Homens de Honra e Legendários, reconhecidos por suas ações voltadas ao fortalecimento da fé, da estrutura familiar e do papel transformador do homem dentro da sociedade.

De acordo com o parlamentar, o grupo têm se destacado por impactar positivamente as comunidades cuiabanas, oferecendo apoio emocional, espiritual e promovendo mudanças de comportamento entre seus membros.

“Esses movimentos são instrumentos poderosos de transformação de vidas e construção de famílias mais estruturadas. O reconhecimento é mais do que justo”, afirmou Coronel Dias.

Sobre o movimento Legendários, o vereador ressaltou seu caráter voltado ao crescimento interior. “Eles despertam nos homens o senso de coragem, fé e responsabilidade. É um caminho profundo de autoconhecimento que busca devolver o herói a cada lar”, explicou.

Já o Homens de Honra foi lembrado por seu trabalho em tempos de mudanças e incertezas. “Num momento em que valores fundamentais estão sendo relativizados, esse grupo resgata o protagonismo masculino de forma positiva, inspirando seus membros a assumir compromissos com suas famílias e com a sociedade”, destacou Dias.

As sessões solenes, segundo o parlamentar, servirão para valorizar o trabalho silencioso, mas transformador, que esses homens vêm desempenhando. “Queremos dar visibilidade a essas iniciativas que, com fé e compromisso, têm contribuído para a construção de uma sociedade mais justa, humana e equilibrada”, concluiu.

Vale lembrar que, no mês passado um homem morreu após participar de uma trilha com o grupo cristão Legendários em Rondonópolis, Mato Grosso. Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, sofreu uma crise convulsiva durante o evento e não resistiu após ser internado. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação