The news is by your side.

A CASA CAIU

Perseguição após roubo de joias termina em colisão e prisão de dois suspeitos; Vídeos

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Uma perseguição policial movimentou a manhã desta quarta-feira (16), na região do Grande CPA, em Cuiabá, e terminou em um acidente envolvendo três veículos. Dois suspeitos foram presos e um segue foragido, segundo informações do programa Do Pop, da TV Cidade Verde.

Imagens registradas por testemunhas e divulgadas nas redes sociais mostram que a ação ocorreu por volta das 10h15, na Avenida Alice Freire.

O crime começou quando um homem foi rendido em frente a uma loja de som automotivo. Durante o assalto, os criminosos roubaram joias. Os criminosos fugiram em um veículo Ônix na sequência.

Logo após o crime, a vítima reagiu e iniciou uma perseguição dirigindo uma Saveiro. Na tentativa de impedir a fuga, o motorista jogou o veículo contra o carro dos criminosos, provocando uma colisão que também atingiu um Ford Ka, que estava estacionado.

Após o impacto, os três assaltantes abandonaram o Ônix e fugiram a pé. Dois deles foram capturados logo em seguida. O terceiro ainda está sendo procurado.

Veja Vídeos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação