The news is by your side.

RECUPERAÇÃO EM CASA

Criança esfaqueada pelo pai em Lucas do Rio Verde recebe alta após 24 dias

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Depois de 24 dias internada, a menina de 7 anos vítima de uma tentativa de feminicídio em Lucas do Rio Verde (MT) recebeu alta médica nesta quinta-feira (17). A criança sobreviveu a um ataque brutal cometido pelo próprio pai, que também assassinou a companheira, mãe da menina, Gleici Keli Geraldo, enquanto ela dormia.

O crime ocorreu no dia 24 de junho. De acordo com a Polícia Civil, o autor do ataque é o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, que está preso e deve responder por feminicídio e tentativa de homicídio qualificado. O caso gerou forte comoção em Mato Grosso e segue sendo investigado pelas autoridades.

Após ser ferida, a menina foi levada inicialmente a um hospital local, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida de helicóptero para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Cuiabá. Durante o período de internação, ela passou por cuidados intensivos e cirurgias até alcançar uma condição estável.

A saída da unidade hospitalar foi anunciada pela irmã mais nova da criança. Emocionada, a família acompanhou o momento em que a menina deixou o hospital em uma cadeira de rodas, cercada por balões cor-de-rosa. Nas redes sociais, a irmã celebrou a recuperação da criança e agradeceu o suporte recebido durante as últimas semanas.

“O bem-estar dela está em primeiríssimo lugar”, escreveu. “Ainda estamos enfrentando muitas questões, especialmente sobre a nossa mãe. Respeitamos o tempo que ela [a criança] precisa para entender tudo o que aconteceu.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação