The news is by your side.

EXAGERADO

Cidinho vê exagero do STF em operação contra Bolsonaro e evita falar em desgaste político do ex-presiente

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O ex-senador Cidinho Santos classificou como “exagerada e desnecessária” a operação da Polícia Federal deflagrada nesta sexta-feira (18), contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

A ação foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e incluiu a imposição do uso de tornozeleira eletrônica e buscas na residência de Bolsonaro.

“Eu achei uma decisão exagerada, descabida, desnecessária. Acho que foi um pouco de abuso por parte do STF tomar uma medida dessa contra um ex-presidente”, declarou Cidinho.

Aliado de longa data de Bolsonaro, o ex-senador se soma a outras lideranças do campo conservador que vêm questionando o tom das ações do Judiciário contra figuras ligadas à direita.

Questionado se esse novo episódio prejudica a direta no pleito do próximo ano, Cidinho preferiu não comentar. “Não, não faço essa avaliação política. A avaliação como ser humano, como respeito ao ex-presidente, eu acho que foi exagerado”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação