The news is by your side.

EM CUIABÁ

Conselho Regional de Medicina abre sindicância e apura morte de jovem após cirurgia plástica

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) informou que instaurou, de ofício, uma sindicância para apurar as circunstâncias da morte da jovem Ana Carolina Aguiar de Lima, de 20 anos, ocorrida na última segunda-feira (15), na capital.

Ana Carolina, que era estudante de medicina, sofreu complicações após um procedimento cirúrgico estético realizado no dia 4 de julho. Segundo familiares, ela teve uma parada cardíaca durante a cirurgia e permaneceu internada por 11 dias, até que sua morte foi confirmada nesta semana.

Em nota, o CRM-MT declarou que o processo de apuração seguirá conforme determina o Código de Ética Médica, estando a sindicância sob sigilo até a conclusão das investigações.

 

Ana Carolina foi criada em uma família católica e era conhecida por participar de movimentos religiosos em Cuiabá. Sua morte gerou comoção entre amigos, colegas de faculdade e membros da comunidade religiosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação