The news is by your side.

PRODUTIVIDADE

Em seis meses, vereadores apresentaram mais de 470 projetos de lei; 112 já foram sancionados

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px
A Câmara Municipal de Cuiabá encerrou o primeiro semestre de 2025 com um balanço positivo e marcado por alta produtividade legislativa. Ao todo, os 27 vereadores que compõem a 21ª Legislatura apresentaram 14.826 indicações à Prefeitura de Cuiabá, além de 474 projetos de lei, dos quais 112 já foram sancionados.
As proposições abrangem áreas essenciais para a melhoria da qualidade de vida da população, como saúde, infraestrutura, educação, mobilidade urbana e saneamento básico. Os números refletem o compromisso dos parlamentares com as demandas da sociedade cuiabana, fortalecendo o elo entre o cidadão e o poder público.
A presidente da Casa de Leis, vereadora Paula Calil, destacou o papel fundamental do Legislativo como ponte entre a população e o Executivo.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados até aqui, fruto do trabalho comprometido dos vereadores desta Legislatura. Quem ganha é o povo, que nos apresenta suas demandas e confia em nosso trabalho para encaminhá-las à Prefeitura. Nosso compromisso é com a transparência, a escuta ativa e a construção de políticas públicas eficientes. Esse é o legado que queremos deixar ao final desses quatro anos. Estamos preparando uma prestação de contas para população e servidores também, para que possam ter acesso, de forma ampliada, a tudo que foi feito até aqui”, afirmou.
Para o segundo semestre, Paula reforçou que a meta é intensificar a atuação dos parlamentares, tanto nas sessões quanto nas comunidades:
“Vamos continuar ampliando o diálogo com a população, ouvindo de perto suas necessidades e propondo soluções concretas. Nosso foco é contribuir para uma Cuiabá mais justa, moderna e inclusiva”, concluiu.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação