TRAGÉDIA
Motorista de Ranger atropela e mata estudante de onze anos; padrasto da criança foi internado em estado grave
Da Redação

Uma criança de onze anos morreu na noite de sábado (19),na rodovia MT-010, na altura do km 590, no município de Tabaporã (MT). Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete Ford Ranger resultou na morte de uma criança de 11 anos e deixou um homem gravemente ferido. O condutor da picape, Alex Franco, que fugiu pouco após o acidente sem prestar socorro às vítimas, foi preso na cidade de Sinop por uma equipe da Polícia Militar.
A vítima fatal foi identificada como Nicole Vitória da Silva, que estava na garupa da moto conduzida por seu padrasto, Antônio Igo Cruz de Oliveira, de 31 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h24. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a menina já não apresentava sinais vitais.
O condutor da motocicleta, uma Honda Bros, foi socorrido por uma equipe do PSF 3 e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Municipal de Tabaporã.
A prisão do condutor da picape foi preso depois de procurar uma concessionária. Desconfiados quanto a origem dos danos ao veículo, uma equipe da PM foi acionada e realizou a detenção do suspeito, que foi encaminhado à Polícia Civil.