The news is by your side.

SEM RECEIO

Tião diz que não teme disputar com nomes de peso e aposta em chapa forte da direita para a Assembleia

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaelli, afirmou que está preparado para enfrentar uma disputa acirrada por uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso em 2026, mesmo diante da possibilidade de uma “chapa pesada” com nomes de grande expressão no campo da direita.

Para ele, a presença de candidatos competitivos pode fortalecer o desempenho eleitoral do grupo e aumentar a representatividade do partido no Legislativo estadual.

“Temos que enfrentar e ter deputados de direito em Várzea Grande também. Várzea Grande é um município importante. Mas, assim, quanto mais nomes de peso, melhor para todos nós da direita”, destacou Tião nesta sexta-feira (18).

O vice-prefeito também comentou sobre a possível candidatura da vereadora por Cuiabá, Samatha Iris (PL), que foi a mais votada nas eleições municipais de 2020.

Segundo ele, o nome dela é forte e tem potencial de representar bem tanto o partido quanto as mulheres na política estadual. “A Samantha é um excelente nome. Vai representar bem o nosso partido e as mulheres”, avaliou.

Apesar de demonstrar disposição para entrar na disputa, Tião reforçou que ainda não bateu o martelo quanto a sua candidatura. Segundo ele, a decisão será fruto de um debate coletivo dentro do grupo político ao qual pertence.

“Vamos discutir a partir de janeiro as candidaturas. Depende do partido, depende do grupo. Não é uma vontade minha. Eu estou à disposição do partido, mas carece de uma discussão interna”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação