The news is by your side.

CONTENÇÃO COM AJUDA DO TASER

Tornozelado é preso após esfaquear padrasto e enteado; mãe de uma das vítimas também foi agredida

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso na noite de sábado (20), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Guiratinga, após esfaquear o padrasto e o enteado durante uma confusão em uma residência vizinha. A mãe e esposa das vítimas também ficou ferida ao tentar impedir a agressão.

De acordo com o 4º Comando Regional da Polícia Militar,  eles foram acionados pela equipe de plantão do Pronto Atendimento Municipal, que informou a entrada de dois homens com ferimentos causados por arma branca. No hospital, as vítimas relataram que estavam na casa de amigos, próxima à residência do agressor, quando o mesmo começou a proferir xingamentos sem motivo aparente.

Na sequência, o homem sacou um canivete do bolso e desferiu um golpe no ombro esquerdo do enteado. O padrasto tentou conter o agressor e também foi atingido, com um ferimento na panturrilha. Durante a confusão, a mulher,  mãe e esposa das vítimas, tentou intervir e foi empurrada, caindo no chão e sofrendo escoriações.

Após as informações repassadas pelas vítimas, a Polícia Militar iniciou diligências e localizou o suspeito em uma residência. Ele portava um facão e, mesmo após ordens para largar a arma, resistiu à abordagem. Os policiais utilizaram uma arma de condução elétrica (taser) para contê-lo com segurança. Na busca pessoal, foram encontrados dois canivetes, um deles ensanguentado, além de uma faca de mesa caída no chão.

O homem, com várias escoriações decorrentes da briga, recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao Cisc de Rondonópolis. Durante o registro do boletim de ocorrência, o suspeito ainda danificou e rompeu a tornozeleira eletrônica que usava.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação