Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

ÀS 17H

Direita em Mato Grosso organiza buzinaço e adesivaço em apoio a Bolsonaro

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Representantes da direita mato-grossense se mobilizam nesta terça-feira (22) em um ato público em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A manifestação está marcada para as 17h na rotatória da Avenida Fernando Corrêa com a Beira Rio, em Cuiabá, e contará com um grande buzinaço e adesivaço.

O evento, organizado por movimentos conservadores e apoiadores do ex-presidente, tem como objetivo demonstrar solidariedade a Bolsonaro, que segue sendo alvo de ações judiciais consideradas por muitos como perseguição política.

“Estamos aqui para mostrar que ele não está sozinho”, declarou um dos organizadores do ato.

A mobilização acontece um dia após Bolsonaro comparecer à Câmara dos Deputados, onde se reuniu com a bancada do PL na tentativa de articular uma resposta política às medidas impostas pelo Supremo Tribunal Federal, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. A presença do ex-presidente em Brasília demonstra que, mesmo sob pressão, ele segue ativo politicamente e conta com apoio significativo da população e de lideranças conservadoras em todo o país.

O evento conta com apoio do ex-presidente da Aprosoja Brasil (Associação Brasileira dos Produtores de Soja), o fazendeiro mato-grossense Antônio Galvan, do deputado estadual Gilberto Cattani, vereador Rafael Yonekubo, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação