
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista de 55 anos, identificado como Ari de Oliveira. A colisão ocorreu sobre a ponte do córrego Lajeadinho, no bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O caso foi registrado durante o final de semana.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um GM Celta prata, de 38 anos, trafegava no sentido Centro/ Vila Operária quando colidiu frontalmente com a motocicleta Honda CG Titan vermelha, que vinha na direção contrária. O impacto foi tão forte que a moto foi lançada sobre a passarela elevada da ponte, e o motociclista foi arremessado a vários metros, vindo a óbito ainda no local.
Testemunhas relataram que o condutor do carro aparentava estar embriagado. Após a colisão, o motorista abandonou o veículo, que ficou danificado e sem condições de trafegar, fugindo do local sem prestar socorro.
Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados via Ciosp e iniciaram buscas pela região. O suspeito foi localizado pouco tempo depois, já no bairro Vila Operária. Ao ser abordado, ele confessou ter ingerido grande quantidade de cerveja antes de assumir a direção e admitiu ter fugido do local após o acidente.
Apesar de se recusar a fazer o teste de alcoolemia, foi lavrado termo de recusa e Auto de Constatação de Embriaguez. O homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.