The news is by your side.

JÁ POSSUI HISTÓRICO CRIMINAL

Suspeito de feminicídio diz que esfaqueou ex “sem querer” e segue preso

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Warley Sousa de Araújo, de 34 anos, acusado de assassinar Ednamara da Silva Pereira, de 28, no último domingo (20), na cidade de Poxoréu (a 250 km de Cuiabá), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia. A decisão é do juiz Darwin de Souza Pontes.

Warley, que desferiu uma facada na ex-companheira, declarou aos policiais militares que o prenderam que havia a esfaqueado “sem querer”.

Durante a audiência, o representante do Ministério Público destacou que o crime apresenta características de feminicídio, já que Warley não aceitava o fim do relacionamento. A vítima, inclusive, já havia registrado um boletim de ocorrência relatando ameaças por parte do acusado.

Desde abril deste ano, Ednamara possuía uma medida protetiva contra ele, que determinava o afastamento mínimo de 500 metros da vítima. O suspeito já era investigado por outra tentativa de homicídio contra um mulher.

Ele segue preso na cadeia pública da cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação