The news is by your side.

CADA COISA ...

Foragido, suspeito de matar vaqueiro com tiro de escopeta participa de audiência trabalhista três dias após crime

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

O vigilante identificado como José Eduardo, suspeito do  assassinato do  vaqueiro Ramon Braga Furtado, no último domingo (20), em uma fazenda no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, participou de uma audiência trabalhista na manhã desta quarta-feira (23). Foragido da Polícia, por celular, ele acompanhou a oitiva de testemunhas no processo que tramita na 9ª Vara do Tribunal do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT).

O crime ocorreu após uma discussão durante a noite, quando o suspeito chegou ao local embriagado e alterado. De acordo com relatos de testemunhas, José Eduardo discutiu com o gerente da fazenda onde prestava serviços e, durante o conflito, o vaqueiro Ramon tentou intervir, supostamente em poder de uma faca.  O crime foi presenciado por funcionários do local.

Testemunhas relataram que neste momento, o suspeito sacou uma espingarda calibre 12 e efetuou um disparo que atingiu a vítima na região do abdômen. Ramon morreu ainda no local.

Eduardo deixou a fazenda em um veículo Ônix e levando a arma do crime.  A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação