LEVARAM 'CANO' DOS PROPRIETÁRIOS
Polícia Militar flagra cinco pessoas furtando loja falida durante Operação Tolerância Zero
Da Redação

Durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) de Rondonópolis flagraram cinco pessoas furtando materiais de uma loja de vidros no bairro Jardim Santa Clara, por volta das 21h30 de segunda-feira (21).
Segundo informações repassadas via CIOSP, o grupo – formado por quatro homens, com idades de 32, 28, 26 e 17 anos, e uma mulher de 24 anos – foi encontrado no local carregando uma pick-up Strada preta com diversos itens furtados da loja, que estaria fechada após decretar falência. Os antigos proprietários estariam em local desconhecido.
Durante a abordagem, os suspeitos alegaram aos policiais que haviam contratado serviços da loja antes do fechamento e que teriam feito o pagamento à vista. Ainda segundo os relatos, ao descobrirem por redes sociais que a empresa havia encerrado as atividades e que os responsáveis haviam deixado a cidade, tentaram contato sem sucesso. Por conta disso, decidiram recolher os materiais como forma de “recuperar o prejuízo”.
Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação.