TORTURA POR ENGANO
Após ser confundido, homem é sequestrado, torturado e tem a orelha cortada por facção
Maryelle Campos

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado e torturado por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), em Sorriso (a 397,9 km de Cuiabá), neste fim de semana. A vítima sofreu queimaduras, cortes pelo corpo e teve uma das orelhas cortada.
Além das agressões físicas, o homem teve seu carro, um Toyota Corolla, roubado, foi extorquido e forçado a realizar transferências bancárias para diversas contas. O crime teria sido motivado pela suspeita dos agressores de que a vítima seria integrante da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo o delegado de Sorriso, Paulo Brambilla, responsável pelo caso, a sessão de tortura ocorreu em uma área de mata nas proximidades do município. Durante o espancamento, os criminosos perceberam que a vítima não mantinha ligação com o PCC.
Após ser liberado, ele procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Três suspeitos com passagens criminais já foram presos e devem responder por crimes como organização criminosa, tortura, corrupção, roubo e extorsão.