The news is by your side.

TORTURA POR ENGANO

Após ser confundido, homem é sequestrado, torturado e tem a orelha cortada por facção

Maryelle Campos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado e torturado por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), em Sorriso (a 397,9 km de Cuiabá), neste fim de semana. A vítima sofreu queimaduras, cortes pelo corpo e teve uma das orelhas cortada.

Além das agressões físicas, o homem teve seu carro, um Toyota Corolla, roubado, foi extorquido e forçado a realizar transferências bancárias para diversas contas. O crime teria sido motivado pela suspeita dos agressores de que a vítima seria integrante da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo o delegado de Sorriso, Paulo Brambilla, responsável pelo caso, a sessão de tortura ocorreu em uma área de mata nas proximidades do município. Durante o espancamento, os criminosos perceberam que a vítima não mantinha ligação com o PCC.

Após ser liberado, ele procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Três suspeitos com passagens criminais já foram presos e devem responder por crimes como organização criminosa, tortura, corrupção, roubo e extorsão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação