DHPP INVESTIGA
Mulher encontrada estava seminua e em local usado por usuários de drogas
Patrícia Neves e Maryelle Campos

A mulher, aparentando cerca de 50 anos, encontrada morta na manhã desta quinta-feira (24) em uma área conhecida por ser ponto de uso de entorpecentes dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, estava seminua. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Conforme as informações repassadas pela PM, trata-se de uma mulher magra, de estatura mediana, com cabelos curtos. Não foram identificados sinais visíveis de agressão física, perfurações por arma branca ou de fogo.
Inicialmente, houve a suspeita de estupro, já que a vítima foi encontrada sem roupas. No entanto, após análise preliminar do corpo, o Samu descartou essa possibilidade, indicando que não havia marcas que sugerissem violência sexual.
No local foram encontrados vestígios e embalagens comumente associadas ao consumo de drogas, o que levanta a hipótese de que a mulher possa ter sofrido um mal súbito, embora a causa da morte ainda dependa de confirmação oficial da perícia.
Corpo de mulher seminua é localizado na UFMT; perícia descarta sinais de agressão sexualA Polícia Civil investiga o caso, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve realizar os exames necessários para esclarecer as circunstâncias da morte.