Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

DHPP INVESTIGA

Mulher encontrada estava seminua e em local usado por usuários de drogas

Patrícia Neves e Maryelle Campos

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A  mulher, aparentando cerca de 50 anos, encontrada morta na manhã desta quinta-feira (24) em uma área conhecida por ser ponto de uso de entorpecentes dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, estava seminua.  A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Conforme as informações repassadas pela PM, trata-se de uma mulher magra, de estatura mediana, com cabelos curtos. Não foram identificados sinais visíveis de agressão física, perfurações por arma branca ou de fogo.

Inicialmente, houve a suspeita de estupro, já que a vítima foi encontrada sem roupas. No entanto, após análise preliminar do corpo, o Samu descartou essa possibilidade, indicando que não havia marcas que sugerissem violência sexual.

No local foram encontrados vestígios e embalagens comumente associadas ao consumo de drogas, o que levanta a hipótese de que a mulher possa ter sofrido um mal súbito, embora a causa da morte ainda dependa de confirmação oficial da perícia.

Corpo de mulher seminua é localizado na UFMT; perícia descarta sinais de agressão sexualA Polícia Civil investiga o caso, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve realizar os exames necessários para esclarecer as circunstâncias da morte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação