Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

MOTIVAÇÃO SERIA PROCESSO TRABALHISTA

Criminosos sequestram família e ameaçam atear fogo em bebê de 25 dias durante tortura

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Quatro pessoas e um bebê recém-nascido de apenas 25 dias foram sequestrados e feitos reféns por um grupo criminoso na noite desta quinta-feira (25), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, seis homens e uma mulher foram presos suspeitos de envolvimento no crime, registrado na cidade de Sorriso (distante a 450 km de Cuiabá).

De acordo com as vítimas, os criminosos alegavam pertencer a uma facção criminosa, mas a motivação real do sequestro seria uma ação trabalhista movida por uma das vítimas. A crueldade dos bandidos foi tamanha que chegaram a ameaçar atear fogo no bebê.

De acordo com a PM, os  criminosos invadiram a residência das vítimas e, em seguida, utilizaram dois veículos roubados para levá-las a um outro local, às margens da BR-163, onde três adultos foram amarrados, espancados e torturados.

A ação policial teve apoio do sistema de videomonitoramento Vigia Mais, que auxiliou na identificação de dois veículos suspeitos quando estavam retornando ao perímetro urbano da cidade. Durante rondas, uma das equipes da PM localizou um dos carros com placas adulteradas. Na abordagem, os policiais confirmaram que o veículo circulava com duas placas diferentes. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Ainda conforme a PM, uma das vítimas relatou à polícia que trabalhava em uma residência e havia ingressado com uma ação trabalhista e que durante todo o crime, os bandidos determinavam que a mulher deveria retirar a ação da Justiça do Trabalho.  A mulher, ainda conforme a PM, foi severamente agredida e os bandidos chegaram a colocar uma arma dentro de sua boca.

Resgatadas e encaminhadas à Upa da cidade, à polícia, as vítimas relataram dentro de casa, quando duas pessoas os abordaram dizendo que estavam a procura de carro por aplicativo. Nesse momento, um grupo se aproximou deles e os suspeitos invadiram a casa.

A Polícia Civil assumiu a investigação e apura a real motivação do crime, além de possíveis conexões com organizações criminosas.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação