JOGOS DE AZAR
Polícia estoura cassino clandestino e apreende 65 máquinas caça-níquel em Rondonópolis
Da Redação

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (29), 65 máquinas caça-níquel e 31 maquinetas de cartão em Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá. A apreensão ocorreu no bairro João Antônio Fagundes, durante patrulhamento tático motivado por uma denúncia de tentativa de homicídio.
Durante as buscas pela região, os policiais receberam uma nova denúncia sobre a existência de uma residência que funcionaria como ponto de jogos de azar.
No local indicado, os militares encontraram a porta semiaberta e, ao entrarem no imóvel, localizaram 64 gabinetes de caça-níquel — alguns com painéis e telas, outros apenas com estrutura — além de uma máquina aparentemente nova e as 31 maquinetas.
No interior da residência, foi localizada ainda uma conta de energia em nome de um homem que, segundo a suspeita, seria o proprietário ou responsável pelos equipamentos.
Após nova denúncia, as equipes seguiram até outro endereço, onde encontraram mais uma máquina caça-níquel e prenderam um homem em flagrante. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.