Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

NENHUM SUSPEITO PRESO

Laudo aponta que mulher de 52 anos morta na UFMT sofreu violência sexual

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Laudo pericial confirmou que Solange Aparecida Sobrinho, de 52 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área abandonada dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, sofreu violência sexual. Solange desapareceu no dia 23 de junho e seu corpo foi encontrado no dia 24.

Solange era moradora de Várzea Grande, tinha histórico de transtornos neurológicos e frequentava a região da UFMT há mais de duas décadas. De acordo com o delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios, o crime apresenta sinais de extrema violência e pode ter sido cometido por mais de uma pessoa.

A vítima foi encontrada seminua e com sinais evidentes de esganadura. O local onde o corpo foi localizado é de fácil acesso, não conta com câmeras de segurança e é conhecido por ser ponto de consumo de drogas. Latas e vestígios de entorpecentes foram recolhidos pela perícia. A área fica próxima à sede da Prefeitura do campus da UFMT, mas estava em total estado de abandono.

Até o momento não foram efetuadas prisões de suspeitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação