
O fundador do evento “O Poder do Network”, Bruno Avelar, foi homenageado por um de seus confrades, Pablo Show, com uma arte personalizada que reflete sua trajetória profissional. Construída pela visão do artista Rafael Jonnier, dois quadros foram entregues em uma fazenda nesta quarta-feira (30), no município de Nazário, em Goiás.
“É do lado dos bons que a gente fica melhor e esse é o poder do network”, enfatizou Pablo, sócio e CEO da Rede JS e embaixador do time do Cuiabá.
Segundo Pablo, a arte encomendada, comoveu e surpreendeu Avelar ao ver sua avó e sua espiritualidade cristã representadas. Para demarcar o início da trajetória, Jonnier escolheu retratar o sabor de uma comida afetiva, o frango com quiabo de Minas Gerais feito pela avó. Mais que um valor monetário, o presente é simbólico e mostra parte da história do palestrante, que já percorreu parte do continente europeu e africano com seu evento.
“Essa pintura conta mais que uma história, ela revela um caminho traçado com coragem, fé e propósito”, publicou em suas redes o artista, Jonnier, que ainda explicou que se baseou em pontos geográficos, para marcar cada lugar por onde Avelar passou.
Avelar adentrou o mundo profissional em barbearia, chegando a trabalhar como maquiador, mas ascendeu quando seu potencial foi enxergado em uma grande indústria da beleza. Após receber conselhos de amigos sobre seu dom de interlocução, ele resolveu seguir seu próprio caminho e fundou o evento que hoje reúne centenas de pessoas.
Os primeiros eventos palestrados por Avelar tiveram início em 2022 e já chegaram em terras brasileiras. Apesar da nacionalidade tupiniquim, o fundador viveu mais de 20 anos fora do Brasil e retornou com a intenção de promover suas palestras por todos os estados.
Em 2024, o evento, que aconteceu em Brasília/DF, reuniu diversos nomes como Tiago Brunet, Tiago Nigro, Maíra Cardi, Roberto Shinyashiki, Seu Elias e Chepe Putzu, fundador do Legendários, como palestrantes.
Com o ideal de espalhar como as boas relações podem impactar nos negócios e na vida, o evento nasceu e vem ganhando aderência por grandes empresários, tanto brasileiros como estrangeiros. Atualmente, o número de confrades, que seriam uma espécie de sócios, já ultrapassam mais de 100.