Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

QUAL SERÁ O TAMANHO DO PL?

“Sigo o partido, mas muita água ainda vai rolar”, diz Flávia Moretti sobre 2026

Da Redação

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), comentou sobre o cenário político para as eleições de 2026 e adotou tom de cautela quanto às movimentações do seu partido. A gestora também elogiou a atuação do governador Mauro Mendes (União) e do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) na condução de investimentos no município.

“O PL tem deliberações em nível nacional e estadual. Então, eu atuo com base na recomendação do partido. Eu sou partidária, e tenho que seguir essa linha. Se o Wellinton Fagundes vier pelo PL, a gente vai avaliar, mas acho que muita água ainda vai passar debaixo da ponte”, afirmou a prefeita à Rádio Cultura de Cuiabá.

Flávia destacou que o cenário político ainda é incerto e depende da janela partidária do próximo ano. “O PL ainda precisa ver o tamanho que vai ter em 2026. Tem a janela, quem vem para o partido, quem sai… A gente precisa avaliar todas essas conjecturas. Por enquanto, eu sigo o que o partido deliberar”, completou.

Sobre o vice-governador, Otaviano Pivetta que já se colocou à disposição para disputa ao Executivo, Flávia Moretti foi enfática ao demonstrar admiração. “Eu respeito muito o Pivetta, adoro ele. É um nome fortíssimo. Ele tem feito muito por nós na área da saúde, junto com o governador Mauro Mendes”.

A prefeita também fez questão de destacar a atenção que o governo estadual tem dado a Várzea Grande, após anos de abandono. “O Mauro e o Pivetta conseguiram enxergar as dificuldades do município. Várzea Grande ficou defasada e arrasada por gestões passadas. O Estado nunca olhou pra cá. O Mauro até subiu no telhado do pronto-socorro para ver os problemas e logo mandou recursos. A reforma está acontecendo”, relembrou.

Encerrando a entrevista, a gestora reforçou que o momento ainda é de observação e planejamento. “Tenho analisado tudo com muito cuidado. A política exige responsabilidade. Ainda temos muito a avançar, principalmente pensando em um futuro melhor para Várzea Grande.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação