CAÇADA
Equipes de sete cidades participam das buscas por criminosos que assaltaram agência do Sicredi em Brasnorte
Da Redação

Forças de segurança de sete municípios de Mato Grosso estão mobilizadas na caçada aos criminosos que invadiram e assaltaram uma agência do Sicredi em Brasnorte, na tarde de quinta-feira (31). A Polícia Civil segue intensificando as investigações e diligências para localizar e prender os envolvidos no ataque, considerado ousado e violento.
Equipes das delegacias de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Olímpia, Sapezal e Brasnorte, que integram a Regional de Tangará da Serra, estão em campo desde os primeiros momentos após o crime.
Os trabalhos contam ainda com o reforço da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Diretoria de Inteligência e apoio da Polícia Militar.
Na ação criminosa, homens fortemente armados invadiram a agência bancária, renderam clientes e funcionários, e tiveram acesso ao cofre e aos caixas eletrônicos.
Após o roubo, o grupo fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux prata levando dois reféns, que foram liberados minutos depois às margens da rodovia MT-170, a cerca de 10 quilômetros da cidade.
Com mais da metade do efetivo da CORE mobilizado, as buscas avançam por toda a região. Os agentes trabalham na identificação dos veículos utilizados, rotas de fuga e possível apoio logístico aos assaltantes. Equipes especializadas também analisam imagens de câmeras de segurança e cruzam informações para mapear a movimentação do grupo criminoso.
A Polícia Civil pede a colaboração da população com denúncias anônimas que possam levar à localização dos suspeitos. O sigilo é garantido.