NOVO CANGAÇO
Polícia mantém caçada a assaltantes de banco e encontra Hilux usada no crime; Vídeo
Da Redação

Uma picape Toyota Hilux usada por quatro criminosos durante a fuga após o assalto a uma agência do Sicredi em Brasnorte foi localizada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (31), em uma área de mata entre Brasnorte e Juína. O veículo foi abandonado horas após o crime, que mobilizou forças de segurança estaduais.
Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens fortemente armados invadiram a agência bancária no início da tarde de quinta-feira. Durante a ação, o grupo foi surpreendido por policiais e fugiu do local levando dois reféns.
Durante a perseguição, os criminosos libertaram os reféns e seguiram em direção à zona rural, onde abandonaram a picape e se embrenharam em uma região de mata. Desde então, a polícia mantém cerco na área com reforço de diversas forças de segurança.
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil foram deslocadas para o município, com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Um helicóptero da base de Sorriso também está atuando nas buscas.
Até o momento, os criminosos não foram localizados, e as buscas seguem intensificadas pela região. A Polícia Civil está investigando o caso, e a segurança foi reforçada no município de Brasnorte.