Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

SALVE

Homem é amarrado e espancado por grupo ligado a facção em Campo Novo do Parecis

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Três jovens, incluindo um adolescente de 15 anos, foram detidos na noite desta sexta-feira (1º) após manterem um homem de 29 anos amarrado e agredi-lo brutalmente dentro de uma residência em Campo Novo do Parecis (MT). O crime, segundo a Polícia Militar, teria sido motivado por uma espécie de punição interna — conhecida como “salve” — aplicada por membros da facção Comando Vermelho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via 190 após uma denúncia anônima apontar que um grupo estaria agredindo violentamente uma pessoa dentro de uma casa. Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram a porta entreaberta e, ao entrarem, visualizaram a vítima sentada em um sofá, com as mãos amarradas.

Um dos suspeitos, de 22 anos, foi abordado na entrada da residência e recebeu voz de prisão imediata. Em seguida, os policiais localizaram outros dois envolvidos — de 18 e 15 anos — escondidos em outro cômodo da casa. Com eles, foram encontradas porções de substância análoga à cocaína.

A vítima relatou que foi acusada injustamente pelo trio de envolvimento em furtos na região e que, por isso, os suspeitos pretendiam executá-la. No local também foram encontradas armas brancas supostamente utilizadas nas agressões, além de três porções da droga apreendida.

Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. A vítima também foi levada para registro do boletim de ocorrência e receber atendimento médico. O caso será investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação