Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

USUÁRIO DE DROGAS

Idosa de 72 anos é brutalmente agredida pelo próprio filho em Várzea Grande

Kamila Araújo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Uma idosa de 72 anos foi violentamente agredida pelo próprio filho na madrugada deste sábado (2), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O suspeito, de 40 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A vítima sofreu diversos ferimentos e relatou ter sido atacada enquanto dormia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) receber uma ligação da vítima pedindo socorro, que foi interrompida repentinamente. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a idosa sentada na calçada, visivelmente abalada e com lesões aparentes.

Ela relatou aos policiais que estava dormindo quando sentiu uma ardência na orelha e, ao acordar, viu o filho sentado em sua cama. Ao tentar sair do quarto, foi atacada com chutes que atingiram suas pernas, barriga, joelhos, cotovelos, boca e olho direito. A vítima também apresentava um corte na orelha, provocado durante a agressão, e queixava-se de fortes dores na garganta, cabeça e costela.

A idosa afirmou ainda que o filho faz uso de medicamentos controlados, mas que, desde o final de julho, se recusou a tomar os remédios prescritos. O homem foi detido ainda na residência, algemado conforme a Súmula Vinculante nº 11, e apresentado à Delegacia de Polícia Civil sem lesões aparentes.

Além das agressões físicas, o suspeito também foi enquadrado no artigo 99 do Estatuto do Idoso, por submeter a vítima a condições degradantes, privando-a de cuidados básicos e colocando sua integridade física e psíquica em risco.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação