Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

QUASE FOI LINCHADO

Tentativa de homicídio termina com correria, tumulto e suspeito ferido em Confresa

Kamila Araújo

0

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada deste domingo (3) após esfaquear um colega de trabalho, de 31 anos, durante uma confusão na frente do condomínio Arco-Íris, na cidade de Confresa, nordeste de Mato Grosso. O caso aconteceu por volta da 1h da manhã na Rua Santo Onofre, e envolveu trabalhadores da obra do Hospital Regional, que está em construção no município.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador que relatou uma briga violenta no local, com um dos envolvidos ferido por arma branca. Ao chegar à cena, os policiais encontraram vários trabalhadores reunidos na rua. Os próprios colegas informaram que a vítima já havia sido levada ao hospital e indicaram que o autor da agressão estaria escondido nos fundos de um bar próximo.

Durante as buscas, os militares localizaram o suspeito em uma área de construção nos fundos do estabelecimento. Ele apresentava escoriações e alegou ter sido agredido por outros trabalhadores após o ataque. A situação se agravou quando os demais funcionários tentaram invadir o local para linchar o suspeito, sendo necessário o uso de spray de pimenta pela PM para conter a multidão.

Após conseguir conter os ânimos e garantir a segurança do detido, a guarnição o levou primeiro ao hospital municipal para receber atendimento médico, já que apresentava um corte no rosto que precisou ser suturado. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia para responder pelas agressões.

A vítima, por sua vez, também foi atendida no hospital e liberada após avaliação médica. A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias da tentativa de homicídio, e o suspeito segue à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação