Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

ABSURDO EM ALTO ARAGUAIA

Caso lamentável

0

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, manifestou solidariedade à menina de 12 anos brutalmente agredida por quatro colegas dentro de uma escola estadual no município de Alto Araguaia. O caso, tratado como “salve” pelas envolvidas, segue sob investigação da Polícia Civil, que aponta indícios de influência de facções criminosas entre o grupo de adolescentes. Segundo a polícia, outras quatro vítimas já teriam sido alvo da mesma “galera”. Em nota publicada nas redes sociais, Virgínia lamentou o ocorrido e reforçou a importância da educação e dos valores familiares no combate à violência entre jovens.

“Criança tem que brincar, estudar, ir à igreja, aprender sobre amor ao próximo e não agir com violência. É com base na educação e no exemplo que formamos cidadãos de verdade”, afirmou a primeira-dama. “Isso não é normal e jamais deve ser tolerado”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação