Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TRAGÉDIA

Colisão frontal deixa duas pessoas mortas na BR-364 entre Várzea Grande e Jangada

Da Redação

0

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado no final da tarde desta segunda-feira (4), na BR-364, em um trecho entre Várzea Grande e o município de Jangada, logo após a ponte sobre o Rio Parizinho.

De acordo com as informações preliminares, um Chevrolet Agile trafegava no sentido Várzea Grande–Jangada quando, ao fazer uma curva, o motorista perdeu o controle da direção. O carro rodou na pista, invadiu a contramão e foi atingido frontalmente por uma carreta que vinha no sentido oposto.

Com o impacto violento, o automóvel de passeio ficou completamente destruído. Os dois ocupantes morreram ainda no local. Já o motorista da carreta não se feriu.

Equipes da Nova Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o desencarceramento, já que as vítimas ficaram presas às ferragens. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos periciais.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação