DE MPB À MÚSICA ELETRÔNICA
2º Edição do Chapada Bossa conta com atrações nacionais e regionais; veja quais são
Da Assessoria
O palco da segunda edição do Chapada Bossa será tomado por nomes que traduzem o mote “Som em Movimento” em cada apresentação. Entre as atrações nacionais, o cantor Renato Vianna — vencedor do The Voice Brasil — traz um repertório que vai do pop rock ao acústico, explorando diferentes intensidades e emoções. Já a DJ Morgana Ferrer, referência na música eletrônica, com presença constante no Laroc Club, um dos mais icônicos do Brasil, e apresentação no beach club Noho, em Ibiza, um dos destinos mais emblemáticos da cena eletrônica mundial. Morgana conduz o público noite adentro com um set envolvente e sofisticado.
A cena regional também terá presença marcante nesta edição, com três nomes que representam diferentes facetas da música eletrônica em Mato Grosso: Thalyta Santana, principal referência do estado, reconhecida por sets enérgicos e cheios de personalidade; Gabi Luz, uma das DJs mais promissoras da nova geração cuiabana, com um som que conecta pista e emoção; e Chico Biancardi, residente do Chapada Bossa, que imprime sua assinatura autoral e ajuda a moldar a identidade sonora do evento.
Marcado para 30 de agosto, a partir das 20h, na Mansão Lagoa (Chapada dos Guimarães/MT), o Chapada Bossa combina a atmosfera singular da Chapada com uma curadoria musical que atravessa gêneros e intensidades — começando suave, com MPB e pop rock, e evoluindo até a madrugada com batidas eletrônicas pulsantes.
Além da música, o público poderá aproveitar o bar assinado pela Manhattan Mixology, praça de alimentação com curadoria local e um visual sensorial que amplia a imersão. Dois setores estarão disponíveis: Jardim e Lounge Amigo, este último com welcome drink, intervenção gastronômica e visão privilegiada do palco.
Os ingressos já estão disponíveis em lote promocional limitado, pelo site da Casa de Festas e no ponto físico do Pantanal Shopping. Mais informações no Instagram oficial: @chapadabossa.