Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

TRAGÉDIA

Políticos lamentam acidente na BR-163 que deixou 11 mortos e 45 feridos

Thalyta Amaral

0

Políticos mato-grossenses usaram as redes sociais neste sábado (9) para lamentar as 11 mortes ocorridas em um acidente entre um ônibus e uma carreta, na noite de sexta-feira (9), na BR-163, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O governador Mauro Mendes (União) disse que recebeu com “muita tristeza a notícia”. “Estamos em oração para que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos diante dessa tragédia.”

Mendes também falou sobre a atuação do Estado para reduzir os acidentes na “Rodovia da Morte”. “Temos trabalhado muito para que essa rodovia, com as duplicações e melhorias, se torne um local cada vez mais seguro.”

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), também se manifestou sobre o caso. “Com fé, manifesto minha solidariedade às vítimas e familiares do acidente envolvendo uma carreta e um ônibus em Lucas do Rio Verde. Que os falecidos sejam acolhidos no Reino dos Céus, seus familiares consolados, e que os feridos recebam todo atendimento e se recuperem com saúde.”

Já a deputada estadual Janaina Riva (MDB) publicou uma matéria sobre o caso, que classificou como “grave”. “Minha solidariedade e orações estão com as famílias enlutadas e com todos os que lutam pela vida neste momento. Seguimos acompanhando as atualizações e reforçando a importância de que as vítimas recebam todo o apoio e a assistência necessários diante dessa tragédia.”

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), sua esposa Samantha Íris, e a vice-prefeita Vânia Rosa divulgaram uma nota de pesar pela tragédia. “A Prefeitura de Cuiabá reforça sua esperança na plena recuperação dos feridos e se une ao luto que hoje entristece todo o estado de Mato Grosso”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação