LUTO
“Eu perdi você, mas o céu está em festa. Jesus já te recebeu”, diz pastora após a morte da filha
Da Redação
A pastora Lucinete Lisboa Vieira, com profunda dor no coração, despediu-se de sua filha Thais Lisboa Lira, de 30 anos, com uma homenagem carregada de fé e saudade. A jovem foi encontrada morta no sábado à noite (9), em sua residência, no bairro Centro América, em Cuiabá.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h e encontrou, no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia constatado o óbito. A médica que atendeu o caso inicialmente avaliou como morte natural, embora indícios de uma possível queda tenham levado à investigação do caso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Thais era filha única, primogênita, e tinha informado nas redes sociais ser portadora de uma cardiopatia. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e posteriormente liberado aos familiares.
A despedida da mãe, repleta de fé, parece transmitir uma luz de esperança em meio à tragédia: “Eu perdi você, mas o céu está em festa. Jesus já te recebeu”, diz pastora após a morte da filha.”